Os eventos da Assemae contam com uma tradicional feira de saneamento básico, que reúne os principais fornecedores de tecnologias para o setor. Este ano, a feira será realizada em Campinas (SP), cidade mundialmente conhecida por sua vocação tecnológica e inovadora.

Formada por mais de dois mil metros quadrados, a feira vai reunir o que há de mais moderno em equipamentos, processos e serviços de saneamento básico. No local, as empresas expositoras poderão construir uma rede de relacionamento com gestores públicos, prefeitos, diretores de sistemas de saneamento, pesquisadores e demais profissionais que possuem poder de decisão para a implantação de tecnologias nos serviços municipais.

A seleção de Campinas para receber a feira da Assemae faz parte da estratégia de sucesso do evento. Isso porque a cidade desponta como o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro, reunindo um mercado pulsante de tecnologia e infraestrutura. Além de congregar 50 das 500 maiores companhias no mundo, Campinas se destaca pela qualidade de sua rede hoteleira, comércio, gastronomia e hospitais, bem como pela facilidade de acesso, graças ao aeroporto internacional de Viracopos e às rodovias que cortam o município. Por tudo isso, o expositor da feira de saneamento terá a oportunidade de agregar valor à tecnologia que oferece, participando de um evento nacional no município que fomenta o mercado de inovação.

O evento será realizado no Centro de Convenções Expo D. Pedro, considerado hoje o maior espaço multiuso para eventos do interior do estado de São Paulo. O lugar oferece 5 mil m², com três amplos foyers e sete auditórios moduláveis, que permitem a realização de eventos simultâneos.

Características da feira da Assemae:

  • Contamos com estandes de 9 a 18 metros quadrados, seguindo a necessidade de cada expositor;
  • Ambiente climatizado, com espaço horizontal e plano para facilitar a montagem e desmontagem dos estandes;
  • Oferta de internet wifi gratuita para os participantes;
  • O formato da feira gera visibilidade a todos os expositores, independente da localização do estande;
  • Os coffees breaks do evento são servidos na feira, o que amplia o movimento no local;
  • O coquetel de abertura do Congresso, que reúne as principais lideranças do setor de saneamento básico do país, é servido no espaço da feira de saneamento.

 

Mais nesta categoria:

ASSEMAE © 2016 | Todos os direitos reservados