O evento vai reunir o que há de mais moderno em equipamentos, processos e serviços de saneamento básico.

Uma oportunidade para fomentar novos negócios e permitir o contato direito com gestores municipais de todo o Brasil. Este é o espírito da feira de saneamento realizada anualmente pela Assemae. A próxima edição do evento ocorrerá de 15 a 18 de junho de 2020, em Gramado (RS), como parte do 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae.

A feira promove a integração entre técnicos, gestores públicos, pesquisadores e empresas que fornecem tecnologias ao setor de saneamento básico. A iniciativa atrai a atenção dos municípios porque oferece soluções práticas para o dia a dia dos serviços públicos, incluindo equipamentos, produtos e ferramentas de gestão inovadoras.

Em Gramado, a feira da Assemae terá 62 estandes, que variam de 09, 12, 16 a 20 metros quadrados. A iniciativa será realizada na área de exposições do Centro de Eventos da FAURGS, com 2.300 metros quadrados, pé direito mínimo de 3,20 e pé direito máximo de 3,50 metros nos estandes. O espaço se destaca pela infraestrutura, conforto e segurança para a realização de diversas atividades, sendo localizado próximo a restaurantes e hotéis da cidade.

Características da feira da Assemae:

  • Contamos com estandes de tamanhos diferentes, seguindo a necessidade de cada expositor;
  • Ambiente climatizado, com espaço horizontal e plano para facilitar a montagem e desmontagem dos estandes;
  • O formato da feira gera visibilidade a todos os expositores, independente da localização do estande;
  • Público diferenciado, sobretudo, pela participação de gestores e lideranças dos municípios. 

 

Para reserva de estandes, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone (61) 3322-5911. 

Planta da feira disponível abaixo (anexos)

Mais nesta categoria:

ASSEMAE © 2016 | Todos os direitos reservados