Os eventos da Assemae contam com uma tradicional feira de saneamento básico, que reúne os principais fornecedores de tecnologias para o setor. Em 2018, a feira será realizada no Centro de Eventos do Ceará / Fortaleza, como parte do 48º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae. 

A feira vai reunir o que há de mais moderno em equipamentos, processos e serviços de saneamento básico. No local, as empresas expositoras poderão construir uma rede de relacionamento com gestores públicos, prefeitos, diretores de sistemas de saneamento, pesquisadores e demais profissionais que possuem poder de decisão para a implantação de tecnologias nos serviços municipais.

O Centro de Eventos do Ceará (CEC), equipamento da Secretaria do Turismo (SETUR-CE), é o mais moderno do espaço do gênero na América Latina e o segundo maior do Brasil em área útil, com 76 mil m². Uma das suas principais marcas é a versatilidade: trata-se de um equipamento multiuso cuja vocação é receber feiras, exposições e outros tipos de eventos. Para tanto, é divisível em até 44 espaços diferentes, adaptáveis às necessidades dos organizadores, abrigando ao mesmo tempo eventos de diferentes tipos, portes e vocações.

Endereço: Avenida Washington Soares, nº 999 - Edson Queiroz, Fortaleza/CE

Características da feira da Assemae:

  • Contamos com estandes de tamanhos diferentes, seguindo a necessidade de cada expositor;
  • Ambiente climatizado, com espaço horizontal e plano para facilitar a montagem e desmontagem dos estandes;
  • Oferta de internet wifi gratuita para os participantes;
  • O formato da feira gera visibilidade a todos os expositores, independente da localização do estande;
  • Os coffees breaks do evento são servidos na feira, o que amplia o movimento no local;
  • O coquetel de abertura do Congresso, que reúne as principais lideranças do setor de saneamento básico do país, é servido no espaço da feira de saneamento.

No anexo abaixo você pode fazer o download da planta baixa da feira. 

 

Mais nesta categoria:

ASSEMAE © 2016 | Todos os direitos reservados