Tecnologia, inovação e diversidade de público. Estas são as principais características da tradicional feira de saneamento básico da Assemae, realizada anualmente como parte dos Congressos Nacionais da entidade. A próxima edição da feira ocorrerá de 07 a 09 de maio de 2019, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), marcando os 35 anos de criação da Assemae.

A iniciativa receberá a visita de gestores municipais de todas as regiões do Brasil, a procura de soluções tecnológicas para a gestão dos serviços públicos de saneamento. O evento vai reunir o que há de mais moderno em equipamentos, processos e serviços de saneamento básico. No local, as empresas expositoras poderão construir uma rede de relacionamento com gestores públicos, prefeitos, diretores de sistemas de saneamento, pesquisadores e demais profissionais que possuem poder de decisão para a implantação de tecnologias nos serviços municipais.

A feira em Cuiabá contará com 62 estandes e 894m², incluindo espaços que variam de 09 a 40 metros. Entre as novidades para essa edição do evento, destaca-se a criação do “Ponto de Tecnologia”, onde acontecerão apresentações das empresas expositoras, além do ambiente “Área de Convivência”, local destinado à interação do público, com 120m². 

O local escolhido para receber a feira é o Pavilhão das Nações no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), espaço que se mantém como um prédio de vanguarda, com técnicas modernas de construção sustentável. 

Características do Pavilhão das Nações

Medidas 49,70 x 75 m, com 3.728 m²
Pé direito de 10,5 m
Ponto de água e esgoto
Cabeamento estruturado (lógica e telefonia)
Ar comprimido
Telhado termo acústico
Pontos de água, esgoto, ar comprimidos e telefone

Endereço: Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/nº, Jardim Santa Marta, Cuiabá (MT) / CEP: 8043-903

Características da feira da Assemae:

  • Contamos com estandes de tamanhos diferentes, seguindo a necessidade de cada expositor;
  • Ambiente climatizado, com espaço horizontal e plano para facilitar a montagem e desmontagem dos estandes;
  • O formato da feira gera visibilidade a todos os expositores, independente da localização do estande;
  • Os coffees breaks do evento são servidos na feira, o que amplia o movimento no local;
  • O coquetel de abertura do Congresso, que reúne as principais lideranças do setor de saneamento básico do país, é servido no espaço da feira de saneamento;
  • Público diferenciado, sobretudo, pela participação de gestores e lideranças dos municípios. 

Planta da feira disponível abaixo (anexos)

Mais nesta categoria:

ASSEMAE © 2016 | Todos os direitos reservados