A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) tem o prazer de anunciar que realizará a 52ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, de 20 a 24 de maio de 2024, na cidade de Ribeirão Preto (SP), no Taiwan Centro de Eventos. Este evento, reconhecido como um dos maiores fóruns de saneamento básico no Brasil, reunirá cerca de 3.000 participantes, incluindo gestores públicos, técnicos, empreendedores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais do setor.

O Congresso oferecerá uma programação diversificada com oficinas, mesas-redondas, painéis e seminários para debater os avanços e desafios do saneamento básico. Paralelamente, ocorrerá a Feira de Saneamento da Assemae entre os dias 21 e 23 de maio de 2024, apresentando inovações tecnológicas em produtos e serviços com mais de 70 estandes. Esta feira é uma oportunidade única para o intercâmbio de informações e o fomento ao desenvolvimento tecnológico do setor.

Além disso, o evento contará com a Exposição de Experiências Municipais em Saneamento Básico, promovendo a troca de experiências e ampliação do conhecimento em temas vitais como abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos e drenagem urbana.

A Assemae está comprometida com a satisfação dos expositores e visitantes, oferecendo uma estrutura excepcional para garantir conforto e visibilidade aos estandes. Estamos ansiosos para recebê-los em Ribeirão Preto para um evento produtivo e enriquecedor.

 

* Caso seja necessário auxílio com passagens e hospedagens, a Assemae sugere a consultora Shephanny Bigao, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone (11) 95124-4595.

Galeria de Imagens

Mais nesta categoria:

ASSEMAE © 2016 | Todos os direitos reservados